Ronaldo MeloO ex-vereador Ronaldo Melo, que é filiado ao PSB, mas vai coordenar a campanha do prefeito Luciano Duque indo de encontro ao seu próprio partido em Serra Talhada, deu uma demonstração de ‘fanatismo’ político nesse sábado (23), quando comparou o prefeito petista ao ex-governador Eduardo Campos. Durante entrevista ao Blog do Júnior Campos, o ex-vereador elogiou o seminário realizado pelo PT nesse final de semana.

Isso é um modelo que é implantando pelo nosso eterno e grande líder Eduardo Campos, quando começou o Todos por Pernambuco e, o prefeito teve a iniciativa de também aproveitar essa oportunidade e copiar, por que a gente tem que copiar coisa boa; como deu certo em Pernambuco também vai dá em Serra Talhada”, declarou o socialista.

Veja também:   Bairros com mais casos suspeitos de estupro em ST

Empolgado, Ronaldo Melo aproveitou para elogiar ainda mais o prefeito Luciano Duque, em função das obras realizadas em Serra Talhada. “Quando resolvi aceitar o convite para coordenar a campanha, o primeiro passo foi ver os trabalhos e as ações do governo do município e, eu fiquei impressionado com tanta obra que sei que muitos que hoje estavam aqui presente não tinham conhecimento, eu já tinha conhecimento, já vim aqui sabendo”, reforçou.