kaêra
Fotos: Farol de Notícias / Divulgação /Alejandro García

A galera do cenário alternativo de Serra Talhada poderá curtir as bandas Kaêra, Us’ast da Tua Lábia and The Honoris Causa e Covernation no 2º República do Rock neste sábado (9), no Forró do Matuto, a partir das 20h. O evento deverá reunir jovens e adultos da comunidade rock’n roll da cidade com muita música e festa, já que a Kaêra subirá ao palco para comemorar sete anos de estrada.

De acordo com Ricardo Pedroso, que faz parte dos projetos Banda Kaêra, Reaggezona, Amálgama, Covernation, faz voz e violão e ainda organiza o República Rock há dois anos, o evento foi pensado para somar no movimento alternativo da cidade. Para ele, o evento é mais um espaço para os roqueiros mostrarem seus trabalhos, junto com o Cangaço Rock Fest e agora ao Encontro de Bandas Alternativas de Serra Talhada (eBasta!)

DSC_0389Em conversa com o FAROL DE NOTÍCIAS, Ricardo também destacou que a segunda edição do República do Rock contará com a melhor estrutura de som e luz disponível na cidade. “Nós pensamos em um evento inicialmente para ajudar os artistas financeiramente, mas não podemos garantir isso na primeira edição. Então, vamos realizar a segunda edição com uma boa estrutura de palco, com e iluminação; as melhores da cidade para que cada artista possa divulgar bem o seu trabalho em áudio e vídeo. Além de comemorar os sete anos da Banda Kaêra”, enfatizou o músico.

As entradas para o evento estão à venda na Eletrônica Cardoso, localizada na rua Comandante Superior, por R$ 5 antecipado. Neste sábado (9), sortearemos ingressos no Programa Farol de Notícias, a partir das 11h na rádio Vila Bela FM 94,3.

banda kaêra

Banda Kaêra sobe ao palco para comemorar sete anos com muito rock (Foto Divulgação)

usast

Us’ast da Tua Lábia and The Honoris Causa também se apresentará junto com o projeto Covernation – que fará um show com os principais sucessos da banda Iron Maiden (Foto: Manu Silva)

república-do-rock