Os pré-candidatos a prefeito de Serra Talhada, Marquinhos  Dantas (PP) e Fonseca Carvalho (PTB), vêm utilizando estratégias de markentig diferentes das executadas por Luciano Duque (PT) e Sebastião Oliveira (PR).

Após entrevistar os prefeituráveis do PP e PTB, existe a certeza que o petebista reduziu as atividades, e está “quase parando” em suas movimentações políticas, enquanto Dantas imprimiu o dobro da velocidade do médico, e vem realizando debates nos bairros e escolas da cidade.

“Recebi vários convites de escolas para debater sobre cidadania. Agora, nos bairros a estratégia é diferente. Chego e convido pessoas para um bate-papo. Estou escutando muito e anotando muitas sugestões”, declarou Dantas, garantindo que aumentará o ritmo a partir do próximo ano. “Continuo pré-candidato a prefeito de Serra Talhada e só tomarei uma decisão diferente em maio de 2012, após análise de pesquisa”, concluiu.

Já o médico Fonseca Carvalho não vem realizando qualquer movimentação em especial, como visitas ao eleitorado e não tem qualquer programação em público para este final de ano. “Não vou me precipitar, estou vendo a movimentação de todos mas acho que esse ainda não é o momento”. Segundo ele, Augusto César  chega neste final de semana para uma reunião com o grupo político. “Iremos fazer uma pesquisa em janeiro próximo. Depois, definiremos alguma estratégia em conjunto com o grupo político”, disse.