câmara de vereadoresOs vereadores Dedinha Inácio e Edmundo Gaia, ambos do PMDB, terão que fazer escolhas até o mês de setembro. Esta é a opinião de alguns integrantes do diretório municipal do partido, que já anunciou que o professor Israel Silveira, é o pré-candidato que vai representar os anseios do PMDB em 2016. Dedinha e Edmundo fazem parte da base de sustentação ao prefeito Luciano Duque. Entretanto, o pré-candidato Silveira já avisou que a legenda irá fazer oposição ao PT.

“Acredito que vai ficar complicado Dedinha e Edmundo ficarem na base do governo, quando o partido vai ter um candidato de oposição. Até setembro terão que se definir pensando em 2016. Fica complicado manter um pé lá e outro cá”, disse um integrante do diretório, pedindo para não ser identificado.

Veja também:   Gin faz ataques contra Vandinho e Duque

O PMDB tem como presidente o empresário João Duque Filho (Duquinho) que já foi vice-prefeito de Serra Talhada, e deve fazer a diferença no ano que vem. Afinal, Duquinho é o irmão mais velho do prefeito Luciano Duque, mas não aposta na reeleição do petista.