Publicado às 04h30 desta quinta-feira (21)

Apesar da estreia tímida do Brasil na Copa da Rússia, no último domingo (17), os serra-talhadenses ainda mantém esperança de uma atuação exitosa e garantirão a torcida durante os próximos jogos. Os lojistas locais mais fanáticos por futebol deverão estabelecer horários diferenciados de trabalho.

Em conversa com o FAROL DE NOTÍCIAS, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Serra Talhada (CDL), Marcos Godoy, ratificou que a entidade manteve a decisão de não dar nenhuma indicação aos empresários, deixando-lhes livres para acomodar seu negócio à diversão na Copa.

Veja também:   Aos 25, jovem diz ter HIV por causa do pai: 'Me injetou quando era bebê'

“A CDL manteve a decisão de não intervir no comércio, mas ouvimos de algumas empresas que manterão suas portas abertas como de costume, já outras fecharão até o meio dia. Não tem nenhum setor específico ou comportamento padrão, está a escolha de cada um mesmo”, informou Godoy.

Através de cartazes, as agências bancárias da cidade informaram aos clientes que permanecerão fechadas durante os jogos, abrindo normalmente após as partidas que a seleção brasileira disputar no mundial.