aprendizAtravés da Secretaria de Desenvolvimento Social, a Prefeitura de Salgueiro, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem-Senai, está com as inscrições abertas, até o próximo dia 30 de janeiro, para mais uma formação do Programa Jovem Aprendiz, voltada para a  área da construção civil.

O objetivo principal é proporcionar aos jovens a inclusão social e o ingresso no mundo do trabalho, através de formação técnica e profissional com atividades teóricas e práticas.

Os interessados, com idade entre 18 e 22 anos, que nunca trabalharam e estão em busca do primeiro emprego, devem ter o ensino médio completo ou estar cursando.

Para se inscrever basta procurar o Programa de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho – Acessuas ou a Secretaria de Desenvolvimento Social de Salgueiro, munidos de toda a documentação exigida.

Confira a documentação:

RG / CPF / Certidão de nascimento ou casamento / Declaração e histórico escolar / Carteira de trabalho / Registro militar (para os homens) / 2 fotos 3×4 / Titulo eleitoral / Comprovante de residência atualizado.

SERVIÇO:

Secretaria de Desenvolvimento Social –  Praça Professor Urbano Gomes de Sá, n° 65 / Telefone: (87) 3871 2307

Acessuas trabalho – Av. Aurora de Carvalho Rosa, Nº307, Bairro: Santo Antônio / Telefone: (87)3871-5353