A Secretaria de Municipal de Saúde divulgou, desde o último dia 22 de janeiro, a lista de convocados para o treinamento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em Serra Talhada. O treinamento acontece na próxima sexta-feira (31) e sábado (1º). O FAROL publica a listagem completa dos selecionados que irão participar da capacitação oferecida por um consultor do Ministério da Saúde.

O técnico visitará o município para aplicar o treinamento com médicos reguladores, rádio operadores e auxiliares de regulação médica. A capacitação acontecerá na sede da XI GERES, no dia 31 de janeiro, nos dois horários, e no dia 1º de fevereiro pela manhã. Até agora, nem a Prefeitura de Serra Talhada e nem a Secretaria de Saúde do Estado definiram ainda uma nova data para a inauguração da central de regulação do Samu no município.

Leia mais: SAMU 2: Após pressão de candidatos, PMST anuncia treinamento para aprovados

Leia mais: SAMU: Candidatos selecionados planejam protesto para cobrar celeridade na obra

A obra estava prevista para ser entregue no final do ano passado, depois foi prorrogada para o dia 24 de janeiro de 2014, e novamente acabou sendo adiada.  As prorrogações têm provocado bastante irritação nos candidatos, que  ameaçam fazer protesto junto à prefeitura.

Confira a lista de convocados:

Compartilhe isto: