mulher-violênciaUm crime chocou os moradores do entorno do Sítio Mulungu, na zona rural de Santa Cruz da Baixa Verde, no Sertão do Pajeú. De acordo com a Polícia Militar, Roberto Kássio Lopes Campos, 26 anos, assassinou a pedradas uma mulher de identidade não revelada. Seu corpo foi encontrado às margens de uma estrada vicinal.

Segundo testemunhas, a vítima era andarilha e convivia com Roberto Kássio, que estava desempregado. Antes do crime, o casal teve uma discussão em uma bar da localidade e logo em seguida o corpo da vítima foi localizado. A Polícia Militar fez rondas em busca do suspeito, mas não conseguiu localiza-lo.

MAIS VIOLÊNCIA

Também no domingo (25), outro crime com características de execução marcou o final de semana em Santa Cruz da Baixa Verde. Três homens encapuzados invadiram uma residência no centro da cidade e efetuaram vários disparos contra Bruno Edson Cardoso da Silva, 19 anos, Adailson Rufino de Lima e Leandro Barbosa da Silva. Bruno da Silva levou dois tiros nas costas e morreu na hora. Os outros baleados foram socorridos para Hospam, em Serra Talhada, onde encontram-se sob observação médica. A PM não tem pistas dos criminosos.