santa cruz

Centenas de pessoas marcaram presença no último dia do 2º Festival Junino em Santa Cruz da Baixa Verde. O polo Pedro da Celpe esteve lotado durante toda a noite e o público assistiu e vibrou muito com as apresentações das quadrilhas juninas. Três atrações artísticas colocaram o santacruzense para dançar: Forrozão Valeu Boi, Feitiço de menina e a banda paraibana Forró do Chefe.

“Está mais que aprovado o festival, essas festas aconteciam com trios de forró pé de serra e algumas ao som eletrônico. De uns tempos pra cá a coisa foi ficando grande e hoje meus familiares e amigos vêm de longe, porque sabem que a festa é grande e com boas atrações”, comemorou a dona de casa Cristina Souza, aprovando o festival. O prefeito Dr. Tássio Bezerra também comemorou o sucesso do festival criado no seu governo.

“Pensamos em tornar ainda maiores os eventos que há anos fazem nesta época a alegria dos santacruzenses, e resolvemos criar esse festival junino que ordenou cada polo. Hoje os polos recebem grandes atrações e consequentemente públicos maiores”, disse Tássio Bezerra, comemorando o resultado do festival. “A população se mostrou satisfeita, e eu muito feliz por poder proporcionar  esse momento de lazer a nossa população.”