O prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde, Tássio Bezerra, segue inovando na gestão e lança, nesta quinta-feira (1º), o programa “Santa Cruz Integrada – Todos Juntos por uma Gestão de Qualidade”. O objetivo do projeto é escutar a população sobre as necessidades de cada localidade, seja no campo ou zona urbana, visando o planejamento de ações estratégicas em favor do município a curto, médio e longo prazo. Neste primeiro ciclo de ações, Tássio irá conversar com os moradores da zona rural.

As primeiras comunidades a serem beneficiadas com o programa “Santa Cruz Integrada” serão Sítio Salgada de Baixo, Santa Luzia, Boa Esperança e Conceição. O prefeito estará com toda a equipe de governo nestas localidade a partir das às 10h na associação do Sítio Salgada de Baixo.

Ainda nesta quinta-feira, no período da tarde, a caravana chega às 14 horas na associação do Sítio Salgada de Cima, onde conversará com os moradores da comunidade e visitará também o sítio Paus Brancos. O programa “Santa Cruz Integrada” percorre toda zona rural do município até o dia 15 de agosto.

MUNICÍPIO REALIZA CONFERÊNCIA

Seguindo a proposta de inovar, a Prefeitura de Santa Cruz da Baixa Verde, através da Secretaria de Ação Social, realiza sua V Conferência Municipal de Assistência Social também nesta quinta-feira (1º).

O evento ocorre em parceria com o Conselho Municipal de Assistência Social e vai trabalhar o tema: “A Gestão e o Financiamento na Efetivação do SUAS (Sistema Único de Assistência Social).

A V Conferência Municipal de Assistência Social de Santa Cruz da Baixa Verde deve acontecer das 8h às 17h na Escola Otacílio Carlos de Alencar.

 (Da Assessoria de Comunicação)