são joão 9O secretário de Cultura e Turismo de Serra Talhada, Anildomá Souza, acordou empolgado nesta segunda-feira (22), após a abertura dos festejos juninos na Capital do Xaxado. Destacando o ‘arrastão’ que aconteceu da Praça Manoel Pereira Lins a Estação do Forró, cujo protagonista foi o prefeito Luciano Duque, o secretário do PT não economizou nos elogios ao governo.

“Serra Talhada está de parabéns, o povo de Serra Talhada está de parabéns. Atenderam ao chamado, ao convite da gestão, da produção do evento. E acredite, eu nunca tinha visto tanta gente junta em um cortejo, em um desfile”, disse Souza, durante entrevista a rádio Líder do Vale Fm. Animado, Anildomá Souza reforçou que o arrastão que contou, na sua maioria, com as presenças de cargos comissionados do governo, foi um espetáculo cinematográfico.

Veja também:   Trio surpreende morador e invade casa no centro de ST para roubar

“Com uma entrada gloriosa, triunfal como aconteceu ontem (domingo) com a concentração das quadrilhas juninas, grupos folclóricos e grupos de danças na praça Manoel Pereira Lins. Aquela multidão descendo feliz, descendo a avenida chegando até a Estação. Na Estação foi uma coisa belíssima, negócio para cinema mesmo. Estava lá uma multidão esperando a multidão que chegou e foi muito forró”, declarou o secretário, garantindo que durante toda a noite a ‘madeira deitou’ na Estação do Forró.

PROGRAMAÇÃO DA 2ª FEIRA

E o forró continua logo mais, às 20h, na Estação do Forró. Quem abre o espetáculo é o grupo Forró do Firma e logo em seguida, Geraldo Cardoso. Antes, pela manhã, Humberto Cellus, Arnor de Lima e Cícero de Souza, se apresentaram no Pátio da Feira.

Veja também:   Assisão será homenageado com título de cidadão em Petrolândia