Nesta sexta-feira (6), no Hotel Jangadeiro no Recife, foram recepcionados os médicos cubanos do Programa “Mais Médicos” do Governo Federal para atuarem em cidades de Pernambuco. Serra Talhada foi contemplada com dois médicos, o Dr. Leonardo Ortiz e o Dr. Doney Mendez, com a previsão de receber mais em 2014.

O secretário de Saúde de Serra Talhada, Luiz Aureliano, estava presente ao evento que contou também com a participação do senador Humberto Costa, de Mozart Sales, secretário da Gestão de Trabalho da Educação na Saúde do Ministério da Saúde e de Tereza Campos, secretária executiva da Secretaria de Saúde do Estado, representando o secretário, Dr. Antonio Carlos Figueira.

Na oportunidade o secretário da Saúde de Serra Talhada, discutiu com o Senador Humberto Costa sobre mais investimentos para saúde em Serra Talhada. Nesta terça-feira (10), a Prefeitura de Serra Talhada vai recepcionar o médico cubano que atuará no Posto de Saúde do bairro Vila Bela.

A recepção acontecerá no Posto do bairro às 7 horas da noite da terça-feira e no dia seguinte (quarta-feira (11)) será a vez de apresentar o médico que vai atuar no bairro do São Cristóvão. Também neste dia a prefeitura fará um evento para recepcionar o profissional que vai acontecer nas dependências do posto daquele bairro, também às 7 horas da noite.