Rebatendo críticas feitas por governistas, o pré-candidato Sebastião Oliveira (PR) fez questão de frisar, em conversa com o FAROL, que não foi responsável pela realização de nenhuma festa em Serra Talhada este ano.

Os opositores a ‘Sebá’ alegam que o deputado é, antes de tudo, um “festeiro”, e que age com hipocrisia ao criticar um café da manhã oferecido pelo vice-prefeito Luciano Duque (PT) a agricultores. Sebastião se defende afirmando que não vem fazendo campanha extemporânea, coisa que seu adversário estaria fazendo.

“Eu não me recordo de ter feito nenhuma festa este ano. Quem faz  são as festas tradicionais de cada distrito. As pessoas que moram nos distritos e nos apoiam fazem as festas. Não há custo meu, não há nenhuma propaganda minha em rádio hoje. De janeiro até agora você pode procurar que não houve nenhuma propaganda, nem frases do tipo: ‘patrocínio do deputado Sebastião Oliveira’. Não tem. Eu desafio quem tenha. Agora se a prefeitura faz a sua noite, a oposição tem o direito de fazer a sua com as pessoas que moram lá (na zona rural). Não tem problema nenhum, não tem custo para mim, eu não estou pagando”, disparou.

Veja também:   A Sérgio Magalhães virou pista de dança

Comparação

‘Sebá’ fez questão de comparar suas aparições em alguns eventos com a postura do então pré-candidato Carlos Evandro quando disputava o governo com o então prefeito Geni Pereira. “Isso são coisas que sempre aconteceram. O Dr. Carlos Evandro, quando era candidato na época em que Geni Pereira era prefeito, ele andou em todas essas festas porque esse modus (operandi) sempre aconteceu em Serra Talhada. Ninguém vai riscar do mapa as festas tradicionais de Água Branca ou de outros distritos. Isso é absolutamente normal”, analisou.

Veja também:   Agenda Cultural: Confira o que acontece em Serra Talhada nesse fim de semana

Só este ano, o deputado fez questão de aparecer na Festa de Santa Rita – com Cheiro de Menina e Vicente Nery – na Festa de Bernardo Vieira – com Fábio e Nando – e no Festival da Juventude. Na próxima semana, tem mais festa no distrito de Água Branca, também com Cheiro de Menina e Vicente Nery.

Leia Mais:

AFRONTA: PPS faz críticas a Sebastião e o chama de festeiro

MAIS FESTA: ‘Sebá’ retorna para ST e reativa agenda eleitoral

INCONFORMADO: ‘Sebá’ quer processar Luciano por café da manhã

Veja também:   BELMONTE: Distrito do Carmo celebra com fé e música dia da padroeira; confira os shows