O deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira, em conversa com o FAROL, analisou com tranquilidade os números da pesquisa Múltipla divulgada nessa sexta-feira (17)- relembre– que mostra um cenário de empate técnico entre ‘Sebá’ e o prefeito Luciano Duque, numa possível disputa pela Câmara Federal.

De acordo com o deputado, é muito cedo para trazer este assunto à tona e que seu foco, agora, é manter em atividade as obras que conseguiu alavancar para Serra Talhada, a exemplo da ampliação do aeroporto e a PE-414, a requalificação urbana do distrito de Varzinha, além da estruturação do Hospital Geral do Sertão.

“Já disse e repito que não vou perder um milímetro do meu sono com uma possível disputa com o prefeito. Ele ainda está em ‘lua de mel’ pós eleição. Tem muito chão pela frente e os desgastes poderão acontecer. Mas caso a disputa aconteça, é óbvio que haverá polarização. A pesquisa mostra que haverá uma polarização entre mim e o prefeito, uma vez que somos, hoje, as principais lideranças políticas de Serra Talhada. Isso é natural”, reforçou.