Foto: Arquivo Farol de Notícias

Publicado às 04h28 desta terça-feira (5)

As obras de requalificação das alças do distrito de Varzinha, em Serra Talhada, estão em fase de conclusão. Foram investidos cerca de R$ 1, 4milhões oriundos do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e contou com o empenho pessoal do secretário de Transportes, Sebastião Oliveira, que planejou e viabilizou o projeto.

Nessa segunda-feira (4), em conversa com o Farol, Sebastião aproveitou para divulgar que na inauguração haverá muita festa com a população, celebrando o que ele batizou de ‘conquista da comunidade de Varzinha’.

“Vamos inaugurar as alças urbanas no dia 4 de janeiro com um evento festivo. A banda Caninana do Forró fará um grande show em Varzinha”, assegurou Sebastião Oliveira.

A obra de Varzinha foi marcada por protestos de moradores que reclamavam da lentidão e da poeira gerada no entorno. No início dos trabalhos, houve até ameaça de destruição de máquinas. Na época, uma minoria acreditava que a obra iria trazer prejuízos ao comércio local. Agora, o esforço de Sebastião Oliveira recebe elogios até dos adversários. “Não tem como ser contra esta obra de jeito nenhum”, disse Zildo de Varzinha.

Compartilhe isto: