Com foto e informações da Assessoria do PR

O deputado federal Sebastião Oliveira, a cada dia que passa, tem se consolidado como um dos principais quadros políticos de Pernambuco. Nesta quarta-feira (25), foi a vez de o presidente estadual do Partido da República (PR) receber o apoio de importantes lideranças da região da Mata Norte. O encontro, que selou os compromissos, aconteceu na residência do parlamentar, em Recife.

Eleito com mais da metade dos votos válidos, o prefeito de Araçoiaba Joamy anunciou que vai marchar junto com Sebastião Oliveira rumo às eleições de outubro.

Sebastião também comemora o retorno ao PR do ex-prefeito de Aliança, Azoca Gouveia. Trata-se de mais um nome de peso na região que confirmou apoio ao republicano. Além deles, o grupo foi fortalecido com Gabriel Planta (Nazaré da Mata) e Tomazinho (Lagoa do Carro).

Veja também:   Colisão com viatura policial deixa jovem ferido em ST

“Estou feliz com o reforço desses apoios. São pessoas que possuem bastante serviço prestado em prol da Mata Norte, e tenho a certeza que vão contribuir demais com o nosso projeto”, ressaltou Sebastião Oliveira.