Foto: Farol de Notícias/Max Rodrigues

Publicado às 06h32 deste sábado (6)

O deputado federal licenciado e secretário de Transportes de Pernambuco, Sebastião Oliveira, era um dos mais entusiasmados durante o ato de assinatura da ordem de serviço do Hospital Geral do Sertão (HGS), na última quinta-feira (4).

Em conversa com o Farol, o republicano fez um relato emocionado da sua contribuição para assegurar o equipamento em Serra Talhada e a importância do hospital para a região.

“A maneira mais gratificante de iniciar o ano de 2018 foi ter participado na minha cidade – Serra Talhada -, ao lado do governador Paulo Câmara, da assinatura da Ordem de Serviço para o início das obras do Hospital Geral do Sertão Governador Eduardo Campos – HGS. Sinto um grande orgulho de ter participado ativamente desta ação. Assumi com muita determinação o compromisso de conseguir o terreno onde será construído o HGS. As mangas foram arregaçadas e a missão foi cumprida com êxito”, revelou ‘Sebá.

Ainda durante a entrevista, o deputado também comentou sobre o prazo de entrega, de dois anos, que pode ser reduzido, de acordo com o governador Paulo Câmara.

“Embora o prazo máximo da execução da obra seja de dois anos, o Governo de Pernambuco vai trabalhar incansavelmente para entregar o mais rápido possível a nova unidade de saúde, dando início a uma nova era para o atendimento na área de saúde de toda uma região”, reforçou.