O secretário estadual de Transportes, Sebastião Oliveira, presidente do diretório do PR no Estado, disse, há pouco, ao Blog do Magno, que pediu ao governador Paulo Câmara (PSB) rigor e agilidade na apuração da morte do presidente do PR de Petrolina, Klebyo Luciano Bezerra, 38 anos, assassinado na madrugada de hoje naquela cidade sertaneja.

Ligado politicamente a Sebastião, Klébyo foi alvejado por nove tiros quando se dirigia ao aeroporto de Petrolina, por volta de uma hora da madrugada de hoje, em companhia de uma filha de apenas dois anos, para buscar a sua esposa, que trabalha no terminal de passageiros. A criança, felizmente, não foi atingida e passa bem.

“Estou profundamente chocado. Klébyo, além de aliado político, era meu amigo, uma pessoa sensacional, cheia de amigos e solidário”, disse Sebastião.

O secretário aguarda apenas a definição do local do enterro, se será em Petrolina ou Serra Talhada, onde reside a família da vítima, para ir dar o último adeus ao amigo. A polícia está apurando o caso e nada está descartado, nem mesmo crime político.

Do Blog do Magno

Compartilhe isto: