Durante entrevista ao Farol de Notícias, nessa sexta-feira (31), o deputado federal licenciado e secretário de Transportes de Pernambuco, Sebastião Oliveira, se defendeu dos duros ataques que recebeu dos deputados estaduais Álvaro Porto (PSD) e Júlio Cavalcanti (PTB), durante visita a Serra Talhada, nessa quinta-feira (30). ‘Sebá’ foi rotulado de ‘pavão’ e ‘secretariozinho’ pelos oposicionistas (relembre).

“Recebo as críticas com muita tranquilidade. Júlio é um deputado inexperiente e pouco eficiente. Já o Álvaro Porto tem perfil psicopata. Não vou bater boca com eles. Não é isso que a população espera da gente”, disparou Sebastião Oliveira, cravando; “Qual a obra que eles trouxeram para Serra Talhada?”.

CARAVANA DA PERUA

Na opinião do deputado licenciado, os deputados da oposição chegaram em Serra Talhada como uma espécie de ‘caravana da perua’.

“Só vieram soltar peruas apostando no pior a pior. Foi um ato eleitoreiro com claques organizadas. Por exemplo, a obra do Mutirão só está assim porque o então secretário Humberto Costa fez o projeto errado. Agora, as obras do governo Paulo Câmara estão espalhadas por Serra Talhada. O que estes deputados trouxera?”, questionou Oliveira.