O secretário de Transportes do Estado e deputado federal licenciado Sebastião Oliveira (PR) disse que uma eventual disputa para o Congresso Nacional com o prefeito Luciano Duque (PT) em 2018 “não lhe tira um milímetro de sono”.

Em entrevista ao Programa Farol de Notícias, na rádio Vilabela FM neste sábado (11), o republicano foi enfático ao assegurar que ‘está muito tranquilo’ com o seu trabalho em favor dos pernambucanos que, segundo ele, saberão reconhecer suas ações.

Sebastião garantiu que não teme disputar com Duque nas próximas eleições, mas ponderou que a pauta do momento é de debater obras para Serra Talhada e as demais regiões do Estado. “Se eu for debater agora eleição eu vou estar desrespeitando a população”, contemporizou.

Sebastião Oliveira destacou, no entanto, que faz parte de um grupo político que tem serviços prestados por Serra Talhada e citou alguns companheiros de bloco como o primo Inocêncio Oliveira, o deputado estadual Rogério Leão e o ex-prefeito Carlos Evandro.

“Eu não tenho medo do embate com Luciano. Tenho certeza que as grandes obras que chegaram a Serra Talhada foram feitas por mim e pelo meu grupo. E tenho um cinturão de municípios, obras e lideranças que sabem da minha atuação em todas as regiões de Pernambuco, desde a Zona da Mata, no Agreste e Sertão. Mas isso não é hora de está tratando de eleição, é preciso ter respeito ao povo”, reforçou o republicano.

Sebastião fez questão de elencar uma série de desafios que ainda tem para concluir e ajudar a viabilizar em Pernambuco antes de pensar em campanha política, tais como o Hospital Geral do Sertão, o apoio hídrico aos municípios e a melhoria de rodovias em várias partes do Estado.