Publicado às 04h46 deste domingo (17)

O deputado federal licenciado e secretário de Transportes de Pernambuco, Sebastião Oliveira, está otimista quanto a reeleição do governador Paulo Câmara na disputa eleitoral de 2018.

Fiel aliado do governador socialista, “Sebá” também aposta numa vitória de Câmara em Serra Talhada, por conta dos investimentos feitos na cidade.

“Não vou fazer nenhuma lista do que o governo do estado já fez por Serra Talhada porque os serra-talhadenses sabem que a cidade vive um canteiro de obras feito pelo governo do estado. O aeroporto, a estrada de Bernardo Vieira, a conclusão da estrada de Santa Rita, a rodoviária e tantas outras coisas, reforçando que, em janeiro, também tem a ordem de serviço para o Hospital Geral do Sertão”, pontuou.

Na opinião de Sebastião Oliveira, que também pretende sair majoritário na capital do xaxado em 2018, o governador irá reduzir os índices de violência em Pernambuco.

“Tenho certeza que se depender do governador Paulo Câmara os índices de violência estarão mais baixos no próximo ano de 2018. Eu tenho convicção nisso, tenho fé em Deus e em Nossa Senhora da Penha de que 2018 será um ano, governador, que vamos colher os frutos do que o senhor tanto trabalhou e investiu por Serra Talhada e por Pernambuco”, declarou Oliveira, durante discurso no bairro Vila Bela.