Publicado às 04h46 deste domingo (7)

Provocado a analisar a possível aliança entre o PSB e o PT em Pernambuco nas eleições que se aproximam, o secretário estadual de Transportes, Sebastião Oliveira (PR), revelou que vem dedicando orações para que o ex-presidente Lula se desvencilhe de problemas judiciais.

Falando ao programa Farol de Notícias, na rádio Vilabela FM, Sebastião se disse um grande admirador do ex-presidente e que espera vê-lo subindo no palanque do governador Paulo Câmara nestas eleições, o que corrobora a tese de aliança também com o prefeito Luciano Duque.

“O ex-presidente Lula é uma pessoa importante na campanha de qualquer pessoa. Nos oito anos que passou a frente do país ele conseguiu montar uma equipe econômica e política competente e manteve o nosso país na paz e na harmonia. Então, eu tenho uma admiração pessoal pelo Lula e acho de suma importância a presença dele no nosso palanque”, disse Sebastião Oliveira, reforçando:

“Rezo inclusive para que ele consiga se desvencilhar dos problemas judiciais que foram embaraçados para ele. Eu estava conversando com o pessoal da executiva nacional do PR e me disseram que um processo transitado em julgado na segunda instância da Justiça Federal do TRF dura em média 265 dias. Já a do Lula está durando menos da metade. Acho isso um absurdo e um exagero. Então, torço muito para que Lula esteja conosco na campanha de Paulo Câmara”.