carlos e seba

Foto: Assessoria/Farol de Noticías

O deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira (PR) e o ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro (PSB), se reuniram por mais de duas horas nessa quarta-feira (25), no município de Gravatá, no Agreste, e fecharam estratégias para as eleições de outubro. Durante o encontro ficou definido que o PR e o PSB irão marchar juntos para  enfrentar o prefeito petista Luciano Duque. A reunião também contou com a participação do deputado estadual Rogério Leão.

Em conversa com o FAROL, Carlos Evandro garantiu que o PSB segue a orientação e o desejo do governador Paulo Câmara, em manter a sintonia com o Partido da República. “Conversamos motivados por um único propósito: o bem- estar de Serra Talhada. Tenho certeza que esta união vai dar dor de cabeça em muita gente”, revelou Evandro, fazendo questão de de enfatizar que não tem a pretensão de impor o seu nome neste cenário. “Não estou dizendo que serei candidato…pode acontecer, mas após muito diálogo com os demais integrantes da frente”.

Já o deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira, informou que a estratégia oposicionista não para por ai. Nessa sexta-feira (27) a cúpula do PR tem uma reunião com o ex-deputado Inocêncio Oliveira e o pré-candidato Fonseca Carvalho. “O pré-candidato do PR é dr. Fonseca e vamos ouvir o nosso presidente de honra,, Inocêncio Oliveira, antes de sairmos às ruas”, cravou.