sebastião3O secretário de Transportes de Pernambuco, Sebastião Oliveira, em conversa com o FAROL, fez um balanço positivo do seu primeiro como membro da equipe do governador Paulo Câmara. Entusiasmado, ‘Sebá’ elencou uma série de investimentos feitos em 2015 e ainda emitiu a sua opinião sobre as eleições municipais em Serra Talhada. O líder das oposições também elencou todos os investimentos na Capital do Xaxado.

“A Secretaria de Transportes em 2015 fez várias entregas a população de Pernambuco e iniciou outras encomendas importantes. Recuperamos a PE-95 (80 quilômetros) restaurados de Caruaru até Limoeiro, recuperamos a PE-63 de Amaraji a Primavera, recuperamos a PE-103 de Camocim a Bonito (importante roteiro turístico do estado); recuperamos a PE- 40 de Paudalho a Chã de Alegria, concluímos a PE-213 Sanharó -Jenipapo -Xucurus, entregamos a vicinal de Rio da Barra. Estamos em obras c o contorno de Sertânia, PE- 590 Ipubi -Serrolandia, recuperação da PE 292 e duplicação da PE 160 em Santa Cruz do Capibaribe ( polo de confecções). Na área aeroportuária estamos concluindo a reforma da pista e terminal de Fernando de Noronha . Um balanço positivo em meio à crise”, disse Oliveira, fazendo questão de dizer que Serra Talhada não ficou no esquecimento.

Veja também:   Idoso é arremessado em capotamento na PE-365

“Em Serra Talhada a Setra concluiu a PE-418 no trecho de Santa Rita a divisa com a Paraíba e em breve vamos inaugurar. Também estão em obras 3 passagens molhadas : Mirador, Tapera e Boi Morto (estrada pra extrema). Fizemos o asfalto da Malhada no entroncamento da BR- 232 até o Bom Jesus, em parceria com o DNIT colocamos as defensas na BR 232 no açude Borborema. Além disso, fizemos o projeto executivo da PE-414 (Bernardo Vieira) e iniciamos a licitação da obra. Então, foram  muitas conquistas da Setra em Serra Talhada.

2016

No final da entrevista, Sebastião Oliveira fez uma breve análise do comportamento dos pré-candidatos da bancada de oposição, e anunciou que a união deve prevalecer nas eleições de 2016. Porém, ‘Sebá’ fez uma ponderação. “Quanto a 2016, o ano poderá ser das oposições sim. Mas é preciso união em torno de um projeto comum , que em 2015 fique a vaidade e o projeto ególatra”, finalizou.