Publicado às 05h desta sexta-feira (12)

O deputado federal licenciado e presidente do Partido da República (PR) em Pernambuco, Sebastião Oliveira, acabou ganhando uma ‘queda de braço’ com o clã dos Ferreiras- Anderson, André e Manoel- família que nos bastidores pretendia ‘puxar o tapete’ do deputado e levar o PR para o leme da oposição ao governador Paulo Câmara.

Na tarde dessa quinta-feira (11), o advogado Waldemar Oliveira, Secretário-Geral do PR, emitiu nota anunciado que o ex-deputado estadual Manoel Ferreira pediu desfiliação ao PR. Com isso, ‘Sebá’ assume o comando da sigla no estado e em Recife.

O anúncio ocorreu horas depois o presidente nacional da legenda, Waldemar da Costa Neto, sair de uma reunião a portas fechadas com o governador Paulo Câmara e Sebastião Oliveira, em Brasília (DF).

“O PR de Pernambuco agradece pelos serviços prestados por Manoel Ferreira e aproveita pra lhe desejar sucesso na trajetória que irá seguir. Com isso, o presidente da Executiva Estadual do PR, o deputado federal licenciado e secretário de Transportes de Pernambuco, Sebastião Oliveira,  acumulará a presidência da Executiva Municipal”, diz a nota assinada por Waldemar Oliveira.

Compartilhe isto: