sebá9SEBÁ ACORDOU

O caso eu conto como o caso foi. A situação do PR em Serra Talhada estava tal qual uma feira do rolo em plena Rua da Lama. Todos falavam o que interessava e ninguém queria escutar o interesse coletivo. Acanhado, o pré-candidato a prefeito Fonseca Carvalho andava em marcha monossilábica. Mas agora o presidente do PR, Sebastião Oliveira, acordou e resolveu bater o porrete na mesa.

SEBÁ ACORDOU 2

De trivela e com a goitana, o deputado Sebá, devoto de São Francisco de Assis, mandou um duro recado para os ‘rebeldes’: quem tiver insatisfeito pode deixar a legenda e pegar o beco. Pois bem. A carapuça caiu em cima de muita gente. Inclusive, do ex-prefeito Geni Pereira que diz não ‘engolir’ Carlos Evandro, mas terá que ficar lado a lado de ‘Carlão’ em nome da unidade partidária.

NO ESTALEIRO

E o prefeito Luciano Duque passou quase toda a semana sem conseguir exibir o seu principal cartão postal: o sorriso. O petista fez uma cirurgia no dente molar mindinho agudo e ficou sem falar nem no telefone. Só na base do dedo. Ou melhor, do WhatsApp. Mas quebrou o jejum durante a inauguração dessa sexta-feira (27) e foi pra galera.

 

reunião 4COMEU E NÃO GOSTOU

O caso eu conto como o caso foi. O advogado Waldemar Oliveira aparece nessa foto com jeito de quem comeu e não gostou. O ‘galego’ do PR sempre quis aderir ao prefeito Luciano Duque e foi voto vencido. Todo mundo abriu um sorrisão, mas ‘Dema’ tá com cara de ‘agora lascou’. Arriégua!

 

 

E GENI…

Caso o ex-prefeito Carlos Evandro indique a vice na chapa do PR, o ex-prefeito Geni Pereira já avisou e disse que não apoia de jeito nenhum. Ou melhor, não sobe no palanque, vai ficar em baixo só batendo palmas. Ai tá certo.

mendonça-frotaE MENDOCINHA

E o ministro da Educação do Governo Temer, Mendonça Filho, o ‘Mendoncinha’; teve um encontro reservado com o ator de filmes pornô, Alexandre Frota, que pegou muito mal. O ator declarou que foi entregar propostas para melhorar a educação no Brasil. Será que foi baseado na sua experiências cinematográficas? Agora, lascou.

 

E MAIS UMA SAFRA NO AR

Compareceram a nossa redação durante esta semana os seguintes pré-candidatos ao parlamento: Bolinaldo, Léo Griguilin, Raspadinha, Capitão Furustreco, Doido de Pedra e Vermifugo. Todos ligados a coligação do prefeito Luciano Duque. O bicho vai pegar.