Sebá e DuqueO deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira (PR), não se negou a comentar suas expectativas com relação ao segundo mandato do prefeito Luciano Duque (PT), que começa em 1º de janeiro de 2017. Provocado pelo FAROL, ‘Sebá’ não economizou nas ironias e deixou claro que o prefeito não irá trazer novidades para Serra Talhada. Ou melhor, terá surpresas negativas.

“O segundo governo Duque será a versão regionalizada do governo da ex-presidente Dilma. Não tenho dúvidas disso. Na campanha, ele (Duque) usou dos mesmos artifícios de Dilma, mentindo e prometendo o que não podia cumprir. Exagerando na gastança da máquina pública e deu no que deu. Duque é a versão sertaneja de Dilma. Vai ser tudo igual”, provocou Sebastião Oliveira, pontuando que a gestão Dilma Rousseff terminou sem aprovação popular.

Veja também:   Bairros com mais casos suspeitos de estupro em ST

Ainda durante conversa com o FAROL, Sebastião Oliveira ratificou que o prefeito pode não concluir o mandato em função dos processos que terá que responder. “Será a mesma situação de Dilma. Tem muita coisa tramitando na justiça e que ele terá que responder. Até nisso o prefeito tem semelhanças com a ex-presidente”, reforçou ‘Sebá’.