Comentando sobre a infestação de ratos na Casa de Apoio mantida pela Prefeitura de Serra Talhada, em Recife, o deputado federal licenciado e secretário de Transportes de Pernambuco, Sebastião Oliveira, acabou enviando um duro recado ao prefeito Luciano Duque, que fez críticas ao comportamento de um assessor do secretário, durante o episódio da colisão de um urubu e um aeronave no aeroporto da capital do xaxado (relembre).

Falando ao programa Frequência Democrática, na rádio Vila Bela FM, Sebastião também alertou sobre a postura de muitos assessores do prefeito e o eterno jogo entre os cordões azul e encarnado em Serra Talhada.

“Será que os ratos que estavam na Casa de Apoio estavam vestidos de azuis e fomos nós que mandamos jogar um caminhão de ratos lá? Eu não quero me aproveitar disso, mas, senhor prefeito, vamos ter responsabilidade quando formos debater as coisas. Porque há muitas vulnerabilidades e fragilidades entre a sua administração para que as coisas do aeroporto possam acontecer, e não estamos batendo nesta tecla. Portanto vamos encerrar este assunto que é melhor para as pessoas que sonham em ter o voo da Azul em Serra Talhada. Vamos nos unir, trabalhar, e deixar ilações a parte”, declarou o deputado, aproveitado para alertar o prefeito Duque.

“Vamos parar com a política de que tudo que não presta é do cordão azul e o que é bom é vermelho. Eu sei que o senhor tem um time pago para estar na internet que não fazem nada, a não ser fazer exaltação da sua gestão. Nós vamos nos defender com base e provas e nunca vamos ser levianos nas questões que levantarmos contra a prefeitura”, reforçou.