sebastião 2O deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira (PR), chega a Serra Talhada nesta sexta-feira (18), para mais uma edição do Tribuna 22 – reunião no bairro da Cohab para coletar propostas para um plano de governo a ser lançado em 2016 -. Animado, o republicano que lidera o bloco de oposição na Capital do Xaxado, não levou muito a sério as declarações do prefeito Luciano Duque, que durante entrevista ao Farol, disse que ‘o povo precisa encher o bucho de investimentos e não com críticas’.

“Estamos chegando hoje em Serra Talhada com mais investimentos. Vamos assinar mais uma ordem de serviço para construção de uma passagem molhada na comunidade do Boi Morto, na região da Extrema. Eu falei tempos atrás, que iríamos lutar para melhorar o acesso à Extrema e vamos fazer. Não vim jogar conversa fora”, disse o deputado, durante entrevista ao Farol, arrematando: “Esta é a terceira ordem de serviço para construção de passagem molhada em apenas três meses. Ou seja, são investimentos de quase R$ 1 milhão só em passagens molhadas na zona rural de Serra Talhada”.

Veja também:   Corpo de barbeiro é encontrado no Pajeú

DEDINHA X DUQUE

Provocado pela reportagem do Farol, Sebastião Oliveira comentou sobre a saída do vereador Dedinha Inácio (PMDB) do grupo duquista, e confirmou que irá convidar o vereador para o evento Tribuna 22.

“É claro que vou convidar o vereador Dedinha que tem relevantes serviços prestados a Serra Talhada. Agora, quero que você observe que tenho uma relação diferente com a minha base de apoio. Não é uma relação fisiologista. A gente chega com obras, perfurações de poços, passagens molhadas, entre outras, e diálogo. E mais: a gente dialoga e não coloca obstáculos numa relação política”, garantiu Oliveira.