sebastiãoO secretário de Transportes de Pernambuco, Sebastião Oliveira, anunciou para o mês de março a assinatura da ordem de serviço de pavimentação da PE-414, que liga o distrito de Bernardo Vieira a Serra Talhada. A obra orçada em R$ 31 milhões teve o seu projeto executivo aprovado em outubro passado, através de uma emenda do próprio parlamentar, quando ainda deputado estadual Sebastião Oliveira e deve mudar o dia a dia dos moradores do distrito.

“Além da pavimentação, serão construidos 9 aterros de barragem ao longo do trajeto até Bernardo Vieira. Ou seja, nesta crise que estamos vivendo, teremos nove pequenas barragens que irão acumular água no inverno. Agora, só sabe o valor de uma estrada como esta quem vive no local e utiliza a via todos os dias. A pavimentação vai facilitar, e muito, a vida de muita gente e em março vamos assinar a ordem de serviço”, disse Sebastião Oliveira, em conversa com o FAROL esta semana.

No ano passado, o próprio governador Paulo Câmara ratificou o compromisso de realização da obra e o papel do secretário Sebastião Oliveira no projeto. “O compromisso com a PE-414 está de pé e o secretário Sebastião Oliveira está cuidando disso e vai fazer as coisas acontecerem em Serra Talhada que é um município importante de Pernambuco”, declarou Câmara, durante entrevista a uma emissora de rádio.