Publicado às 17h42 desta sexta-feira (8)

O deputado federal licenciado Sebastião Oliveira, está otimista quanto ao projeto de reeleição do governador Paulo Câmara. Mesmo o número de homicídios no estado beirando aos 5 mil, o deputado, que também é secretário de Transportes, acredita que haverá redução em 2018 e não vai atrapalhar a reeleição de Câmara.

Durante a inauguração do posto policial no bairro Vila Bela, em Serra Talhada, na semana passada, ‘Sebá’ deu um recado a população e estimulou o governador com relação a 2018.

“Muito aqui ficavam com medo porque o braço da polícia ficava distante, mas agora o braço da polícia está de lado. Não tenham medo de combater o crime e de ir no bom combate, vamos vencer e eu tenho certeza que se depender do governador Paulo Câmara os índices de violência estarão mais baixos no próximo ano de 2018”, disparou Oliveira, cravando:

Veja também:   Homicida que agiu no Sertão do Pajeú é preso

“Eu tenho convicção nisso, tenho fé em Deus e em Nossa Senhora da Penha de que 2018 será um ano, governador, que vamos colher os frutos do que o senhor tanto trabalhou e investiu por Serra Talhada e por Pernambuco”.