Publicado às 05h27 desta segunda-feira (9)

O deputado Sebastião Oliveira, do PR, assume o mandato nesta segunda-feira (9) em Brasília (DF), e confessa que está muito empolgado e cheio de projetos.

Durante entrevista ao programa Farol de Notícias, neste final de semana, o deputado revelou que já tem alguns projetos na agulha.

“Em especial, assim quer chegar em Brasília, vou trabalhar com a minha assessoria, um projeto para facilitar a doação de órgãos. Recebi uma sugestão de alguns médicos aqui, do Recife, e vou ingressar com esta proposta”, revelou Oliveira.

O deputado também fez um breve balanço do período em frente a Secretaria de Transportes de Pernambuco.

“As idas e vindas a Brasília com a pasta embaixo do braço foram inúmeras. Bati em diversas portas e sempre fui muito bem recebido por todos no Ministério dos Transportes. Dos diversos pleitos atendidos, destaco a restauração da BR-101, a duplicação da BR-104 e a requalificação do Aeroporto de Serra Talhada. Centenas de milhões de reais estão sendo investidos na melhoria de vida da população. Além disso, construímos novas estradas e restauramos outras muitas”, ressaltou Sebastião Oliveira.