Fotos: Farol de Notícias/Alejandro García

O ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro, assumiu o comando do Partido da República -PR- na capital do xaxado com absoluta ‘carta branca’ do deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira.

Em conversa com o FAROL, o deputado garantiu que a legenda vive um momento especial e que Carlos vai promover um salto de qualidade no ninho republicano.

“Ele veio para fortalecer os quadros do partido, dar suporte ao escritório e com a sua experiência política, dinamizar o nosso grupo ainda mais”, disse Sebastião Oliveira, satisfeito com a disposição de Evandro que não parou desde que assumiu.

No último sábado -22- o ex-prefeito fez questão de mostrar que o grupo está unido e reuniu alguns partidos para traçar metas. Estiveram presentes, entre outros, o presidente do PMDB, João Duque Filho, o advogado Allan Pereira, do diretório estadual e o empresário Victor Oliveira, que está em sintonia com o PR.

Veja também:   Idoso é arremessado em capotamento na PE-365

Nos bastidores, circulam informações que a principal missão do ex-prefeito, neste momento, é atrair os vereadores Edmundo Gaia e Jaime Inácio para o grupo de Sebastião Oliveira.