Sebá e DuqueAs desculpas do prefeito Luciano Duque não justificam. Este é o sentimento do deputado federal licenciado Sebastião Oliveira, após analisar discurso do prefeito durante ato inaugural na última sexta-feira (27).

Na oportunidade, o petista afirmou que ”seria loucura imaginar que iria resolver os problemas do povo de Serra Talhada em apenas três anos”. Em conversa com o FAROL, por telefone, o líder oposicionista desqualificou a postura de Luciano Duque.

“Não foi isso que ele (Duque) prometeu em 2012 quando foi eleito. Ele não está cumprindo os grandes compromissos feitos em campanha e este tipo de desabafo não funciona. Ele prometeu o teatro municipal, a UPA 24 Horas, acabar com o lixão de Serra Talhada, Samu e sequer conseguiu fazer a entrega do fardamento escolar. Uma prova que a ponte para Brasília que tanto pregou não funciona e a cidade se transformou num caos”, disse Sebastião Oliveira, arrematando: “Quem vai desabafar contra esse governo é o povo nas urnas. Ele (Duque) vendeu promessas ao povo e este mesmo povo vai lembrar de cada promessa não cumprida. Espere apenas pelas eleições de outubro”.

UNIÃO

Ainda durante a entrevista, o deputado Sebastião Oliveira comentou sobre a união do grupo republicano em torno do nome do médico Fonseca Carvalho, pré-candidato a prefeito; e garantiu que o PR vive uma nova fase após uma série de desacertos.

“Não há sentimento desagregador dentro do nosso grupo e vamos avançar com o dr. Fonseca. Ainda nesta semana tenho uma reunião com os integrantes do PROS e o recado é mesmo que foi assimilado pelo ex-prefeito Geni Pereira: união. Vamos à luta”, reforçou.