A força tarefa com cerca de 200 policiais que atua em Serra Talhada desde esta terça-feira (18), para investigar e punir os homicídios na capital do xaxado, teve a responsabilidade direta do deputado federal licenciado Sebastião Oliveira.

Em conversa com o FAROL, o deputado e secretário de Transportes detalhou que teve uma conversa reservada com o governador Paulo Câmara, durante a visita do socialista a Serra Talhada.

“Uma ação eficaz e importante do governo para restabelecer o clima de paz em Serra Talhada. Fiz este pedido ao governador e ele me atendeu de imediato. A polícia vai ouvir todos os familiares das vítimas da violência na cidade e vai dar respostas a sociedade”, declarou Sebastião Oliveira, que se encontra em Brasília (DF) tratando de assuntos de Pernambuco e Serra Talhada.

BALANÇO

Em balanço enviado pela Polícia Militar, já surgiram alguns frutos da Operação Força no Foco nessa terça-feira (18). No bairro da Conceição, um homem foi flagrado com 12 munições calibre 38 e uma espingarda calibre 20 com apetrechos foi apreendida.

No bairro Bom Jesus, foi cumprido uma Mandado de Busca e Apreensão contra um homem de identidade não revelada, que foi preso em flagrante. Nesta quarta-feira (19), a movimentação continua intensa na delegacia de polícia, com vários veículos apreendidos e suspeitos sendo ouvidos. A coordenação da operação promete divulgar um balanço geral nessa quinta-feira (2o).