sebastiãoO governo do presidente em exercício Michel Temer assumiu o compromisso de viabilizar o aeroporto de Serra Talhada ainda este ano. A afirmação é do deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira, que esteve em Brasília (DF) na última sexta-feira (20), em audiência com a Secretaria de Aviação Civil (SAC).

“Estive com o ministro dos Transportes  Maurício Quintela e com o secretário de Mobilidade Urbana, Dario Rais Lopes, que me asseguraram que Serra Talhada está entre as dez cidades prioritárias com relação a novos investimentos em aeroportos”, disse Sebastião Oliveira, durante entrevista ao FAROL, fazendo uma ponderação: “Agora, o governo municipal precisa fazer a sua parte retirando o lixão das proximidades do aeroporto. Senão, fica complicado”.

Veja também:   'Gilson Malassombro' é morto a tiros nesta 5ª no Sertão do Pajeú

De acordo com o secretário, entre a construção de um novo terminal, iluminação da pista, entre outros, serão investidos cerca de R$ 40 milhões, inclusive com a participação do governo do Estado.

PE- 414

Também há novidades com relação as obras de pavimentação da PE-414, que liga o distrito de Bernardo Vieira a Serra Talhada. Quem venceu a licitação foi a Contek Engenharia, a mesma empresa que pavimentou a PE-418 e dentro em breve as obras terão início.

“A licitação ocorreu no último dia 13 e vamos agendar a assinatura da ordem de serviço com o governador Paulo Câmara. O dinheiro está em caixa para tocar a obra que vai gerar cerca de 300 empregos diretos. Portanto, estamos fazendo a nossa parte por Serra Talhada”, concluiu Oliveira.