Publicado às 14h08 desta terça-feira (03)

Após a notícia de falecimento do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Guilherme Uchoa, os políticos pernambucanos lamentaram o falecimento do legislador.

Em contato com o FAROL DE NOTÍCIAS, o empreendedor social, Antonio Souza; e o deputado federal, Sebastião Oliveira, enviaram notas de pesar em homenagem a memória de Uchoa. Leia as notas na íntegra.  

Nota de Pesar – Antonio Souza

Foi com grande pesar que recebi nesta manhã a notícia do falecimento do presidente de Assembleia Legislativa, Guilherme Uchoa. Presidindo o Legislativo estadual, colocou sempre os interesses da população na ordem do dia. Seu desaparecimento deixa uma grande lacuna no nosso estado. Quero aqui me solidarizar com a família e pedir que Deus os conforte.

Veja também:   PF investiga grupo criminoso que fraudava benefícios do INSS

Antonio Souza
Empreendedor Social

Nota de Pesar – Sebastião Oliveira

Manifesto o meu profundo pesar pela partida precoce do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Guilherme Uchôa. Na vida pública, eu tive a oportunidade de conviver e aprender muito com Guilherme Uchôa durante três mandatos consecutivos. Ressalto a sua coragem e altivez em defesa do Poder Legislativo. Para a política pernambucana fica uma imensa lacuna. Rogo a Deus que conforte à família e o receba na sua infinita misericórdia e nas muitas moradias celestiais que foram preparadas para os seus filhos amados.

Veja também:   Serviço de saúde da Inglaterra poderá receitar cigarros eletrônicos

Sebastião Oliveira
Deputado Federal e presidente estadual do PR