Foto: Assessoria

O prefeito de Sairé, Fernando Pergentino, junto com seu grupo político, reuniu um grande número de pessoas, na noite de terça-feira (11), para participar de um bate-papo com o deputado federal e candidato à reeleição Sebastião Oliveira. O evento também contou com as presenças do senador Humberto Costa e do deputado estadual Clodoaldo Magalhães.

Sentindo-se em casa, Sebá lembrou com carinho o fato de Pergentino, eleito com 75% dos votos em 2016, ter sido o primeiro prefeito que fazia parte do grupo do ex-deputado Inocêncio Oliveira a hipotecar-lhe apoio.

“Muitos fraquejaram, mas a atitude de Fernando deu um impulso fantástico à minha caminhada em 2014, que me elegeu deputado federal. A partir disso, tive uma trajetória abençoada e vitoriosa”, destacou o presidente estadual do PR.

Em noite de agradecimento, Sebastião Oliveira ressaltou que ao assumir pela segunda vez a Secretaria de Transportes de Pernambuco, desta vez, convidado pelo governador Paulo Câmara – a primeira oportunidade ocorreu na gestão de Eduardo Campos – arregaçou as mangas para tirar do papel importantes projetos em benefício do município.

“Neste momento de dificuldade econômica que o Brasil atravessa, realizamos o asfaltamento do centro urbano de Sairé, da localidade de Ressurreição e também a requalificação do acesso à cidade, além disso, trouxemos atrações artísticas que incrementaram as festas do município. Esses tipos de ações geram renda e empregos, consequentemente, melhoram a vida das pessoas. Eu tenho uma grande responsabilidade com esse povo”, ressaltou o republicano.

Oliveira aproveitou a oportunidade para destacar seu posicionamento, em Brasília, de questões relevantes.

“Não votei na Reforma Trabalhista, pois não apoio nenhum projeto que retira direitos dos trabalhadores e tampouco votei em favor do golpe que tirou Dilma do poder”, frisou. “Após 16 anos de vida pública continuo ficha-limpa”, concluiu Sebastião.

 

 

Compartilhe isto: