Analisando o posicionamento de dois vereadores que saíram da base de oposição na Câmara Municipal de Serra Talhada, Gilson Pereira e André Maio, o líder da oposição em Serra Talhada Sebastião Oliveira disse que está com a ‘consciência tranquila’ porque ‘fez o que podia’ para manter a unidade no seu grupo durante e após as eleições 2016.

Falando ao Programa Farol de Notícias, na rádio Vilabela FM recentemente, o deputado federal licenciado avaliou que seu grupo político enfrentou uma estratégia ‘desenfreada de uso da máquina’ pelos seus adversários, o que teria afetado o ânimo da sua equipe durante e no período pós-eleição.

“Eu tenho a consciência tranquila de que acima de todos os quereres pessoais das lideranças, eu tenho feito o que a população me demandou e encomendou. Sei que passamos por dificuldades nas eleições de 2016, onde enfrentamos uma máquina desenfreada de gente colocada no serviço público para trabalhar em campanha. Sei que isso mexeu com quem tava concorrendo do nosso lado”, desabafou Sebastião, enfatizando:

“Se fiz o que queria, fiz o que pudia por cada um. Mas não vou terceirar minha relação com Serra Talhada através de lideranças, respeito muito as lideranças, tenho total respeito pelos partidos e os companheiros aliados e quero manter um diálogo aberto, sincero e correto. Mas estou de consciência tranquila. Se não fiz o que queria, fiz um esforço sobre-humano para atender as pessoas durante a eleição de 2016”.