sebá-augustoO deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira (PR), não gostou das declarações do deputado Augusto César (PTB), que durante entrevista ao Programa Farol de Notícias, no último final de semana, aproveitou para convidar o ex-prefeito Carlos Evandro à aderir a pré-campanha de Nena Magalhães a Prefeitura de Serra Talhada provocando o PR. “No PR ele (Carlos) não tem sombra”, alfinetou.

Adotando a postura ‘bateu-levou’, Sebastião Oliveira lamentou as declarações do petebista e não perdeu tempo respondendo com outra provocação. “O PTB de Serra Talhada é igual a mandacaru que não dá sombra e nem encosto. Agora, o PR é o único partido que faz oposição ao governo Luciano Duque desde 2013. Já o deputado Augusto César se ofereceu umas 250 vezes para aderir a Duque. O PR não”, sapecou o republicano, durante entrevista ao FAROL.

Na opinião de ‘Sebá’, a postura de Augusto César em centrar críticas no PR e não partir para identificar os erros da gestão do PT, só tem uma explicação: “Ele (Augusto) está a serviço de Luciano Duque… é um partido chapa branca do prefeito”, declarou Oliveira. Por outro lado, Sebastião Oliveira garantiu que não há chances nenhuma do ex-prefeito Carlos Evandro vir a compor com o PTB. “O PR tem uma sintonia histórica com o PSB e Carlo Evandro faz parte deste projeto em Serra Talhada”, reforçou.