Publicado às 04h20 desta segunda-feira (13)

O deputado federal licenciado e secretário de Transportes de Pernambuco, Sebastião Oliveira, abriu o jogo durante entrevista ao Programa Farol de Notícias, na rádio Vila Bela FM, e admitiu uma aliança com o Partido dos Trabalhadores (PT) em torno da reeleição do governador Paulo Câmara, mas impôs algumas condições.

Falando como presidente estadual do Partido da República (PR), ‘Sebá’ garantiu que a legenda, caso fosse convidada a fazer parte da chapa majoritária, abriria mão para o ex-prefeito do Recife, João Paulo Lima e Silva.

“Eu não tenho nenhuma restrição quanto a vinda do PT para apoiar a reeleição do governador Paulo Câmara, o partido tem quadros que podem contribuir muito com a chapa majoritária, obviamente não seriam os que estão postulando candidatura dentro do PT. Sendo bem explícito, acho que o ex-prefeito João Paulo é um grande quadro para participar da chapa junto com o governador, porque tem experiência administrativa, carisma popular e não vive se metendo em confusão barata e não vive achincalhando ninguém à toa”, disse Sebastião Oliveira, arrematando:

“Se por acaso a vaga do PR estivesse sendo postulada eu abriria mão para João Paulo, que se identifica com as massas e o verdadeiro PT. Não com esse PT que vive falando mal e que anda na mamata”.

Compartilhe isto: