Publicado às 04h27 deste sábado (10)

O deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira (PR), ainda comemora o sucesso do Bloco Azulão, que arrastou cerca de 10 mil pessoas às ruas de Serra Talhada, nessa quinta-feira (8), mas não hesitou em comentar as declarações do prefeito Luciano Duque (PT), que de forma irônica, declarou que Sebastião também poderia bancar os festejos juninos (Leia aqui).

Em conversa com o Farol de Notícias, nessa sexta-feira (9), o deputado republicano disse que o sucesso do Bloco do Azulão deixou o prefeito irritado, porque a população se envolveu no único evento que marcou o carnaval em Serra Talhada.

Sebastião Oliveira justificou a razão de não entrar ‘na onda’ do prefeito do PT.

“O Azulão incomodou tanto o prefeito que ele (Duque) passou recibo antes, durante e após o evento. Agora, eu não faço parceria com perdulário, com quem gasta mal o dinheiro público. Não faço parceria. Ele (Luciano Duque) gastou quase R$ 400 mil apenas com uma atração. O prefeito deveria fazer o carnaval, a festa da cidade, o São João, a Festa de Setembro e o Natal. Mas é mau gastador. Portanto, não tem parceria, não”, resumiu Oliveira.

Compartilhe isto: