Foto: Arquivo Farol de Notícias / Max Rodrigues

Publicado às 18h desta quinta-feira (31)

A expectativa para os festejos juninos em Serra Talhada este ano cresceu após o anúncio de duas grandes bandas para o Arraial da Juventude, organizado há cinco anos pelo deputado Sebastião Oliveira. Os artistas Bruno & Marrone anunciaram em seu site oficial a agenda para junho em Serra Talhada.

A imprensa local repercutiu, porém o deputado Sebastião Oliveira desmentiu a grade de shows, que também estava sendo especulado a presença da cantora Joelma no festival.

Em contato com o programa Frequência Democrática, da Rádio Vila Bela FM, ‘Sebá’ afirmou que as datas foram apenas pré-agendadas com a produção e a confirmação dos shows está dependendo do patrocínio arrecadado para o evento.

“Eu não posso proibir um artista de, quando eu reservar uma data com ele, publicar no site oficial dele. Agora, fechado em dinheiro nenhum dos dois recebeu. Estamos avaliando, estou ligando para os empresários que sempre ajudaram a fazer a festa. Mas não tem nada fechado não, zero de fechamento”, detalhou o deputado, arrematando:

“Se vai ser com Joelma ou com Bruno e Marrone é uma questão financeira. Se eu conseguir arrumar patrocínio até segunda-feira, e qual o tamanho do patrocínio, aí eu solto a grade”.