Publicado às 12h45 desta sexta (21)

O deputado Sebastião Oliveira (PR) não ficou calado diante declarações disparadas pelo prefeito Luciano Duque (PT) nessa quinta (20), ao comemorar a subida do candidato Armando Monteiro (PTB), segundo pesquisa do instituto Data Folha [veja]. O petista disse, entre outras provocações, que “ninguém mais aguenta a arrogância do PSB” [acompanhe].

Em resposta nesta sexta (21), Sebastião afirmou, em nota enviada ao Farol de Notícias, que recorda, por duas vezes, o discurso do prefeito Luciano Duque afirmando que Paulo Câmara foi o melhor gestor para Serra Talhada.

Sebastião também voltou a tocar em questões consideradas polêmicas para a gestão do prefeito petista, como as obras paradas do Samu, da UPA 24 horas, o terminal de passageiros na Lagoa Maria Timóteo, escola de tempo integral, anel viário, entre outras promessas duquistas.

“Duque é ingrato e pisa na sua língua de déspota. Paulo Câmara é o governador que mais fez por Serra Talhada. Aeroporto, estrada de Bernardo Vieira, sede da UPE, Batalhão de Polícia no Vila Bela, água de Caiçarinha, sistemas de abastecimento de água, FEM para Duque asfaltar o Ipsep, passagens molhadas, poços, entre outras. Tornou a educação de Pernambuco a melhor do Brasil, ficou entre os quatro estados que melhor gastam o dinheiro público e está construindo o Hospital Geral do Sertão”, elencou Sebastião, elevando o tom:

“Falar em promessas não cumpridas é falar de corda em casa de enforcado! Cadê o Samu? O anel viário? A UPA 24h? A escola de tempo integral? O anfiteatro? O terminal de passageiros? E inúmeras promessas que não foram realizadas? Paulo Câmara é um gestor honesto, eficiente e democrático. Vi por duas vezes o senhor prefeito dizer que Paulo Câmara era o melhor governador para Serra Talhada. Também é bom frisar que Paulo Câmara e o candidato escolhido por Lula. Duque mais uma vez é ingrato e tropeça na sua palavra, que aliás, não vale muito.”

Saiba mais