selo-farolO deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira, não poupou críticas ao novo bloco de oposição que foi formado sob a liderança do deputado Augusto César. Em conversa com o FAROL, o deputado também criticou as presenças do vereador Leirson Magalhães, do PSB, e Cacá Menezes, filho do ex-prefeito Carlos Evandro que assinou a ata representando o PR.

“Essa reunião tem o perfil de uma festa estranha com gente esquisita. Estão fazendo algo para privilegiar o médico Nena Magalhães. É assim que querem formar um bloco em detrimento dos demais?”, disparou Oliveira, aproveitando para cobrar coerência dos governistas.

“Gosto muito de Leirson, mas ele é PSB. O que estava fazendo ali? E o Cacá Menezes que tem um cargo de confiança do Estado. Ora, se estão insatisfeitos entreguem os cargos. Olhe, eu sou muito disciplinado politicamente e sempre atuo sob a coordenação do meu líder, o governador Paulo Câmara”, pontuou Sebastião Oliveira.

Veja também:   Corpo de barbeiro é encontrado no Pajeú

CRÍTICAS A NENA MAGALHÃES

O deputado que está construindo uma ponte com o prefeito Luciano Duque, também não poupou críticas ao pré-candidato Nena Magalhães, com quem dialogava até pouco tempo. “É um ególatra e prepotente e só pensa nele. Não tem espírito de grupo. Um verdadeiro desagregador”, disparou o deputado, que promete anunciar a decisão em torno de uma aliança com Luciano Duque ainda esta semana.

sebastião