Publicado às 04h17 desta quinta-feira (28)

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Marcos Oliveira, anunciou, nessa quarta-feira (27), que as primeiras máquinas da indústria de calçados que será instalada em Serra Talhada chegam neste mês de outubro. Segundo Oliveira, a indústria que tem sede no Rio Grande do Sul vai montar uma logística para o transporte.

“A fábrica de calçados está andando. Fomos comunicados hoje (quarta-feira) que a empresa que vem instalar as máquinas está vendo tão somente a questão da logística. São muitas máquinas que sairão do Rio Grande do Sul. Pelo menos umas quatro carretas vão trazer para Serra Talhada a primeira linha de montagem”, comemorou Marcos Oliveira, durante o programa Frequência Democrática, na rádio Vila Bela FM.

Veja também:   União entre Márcia e Sebastião é selada; Marília participou do ato

Ainda durante a entrevista, o secretário afirmou que a prefeitura já vem fazendo o seu papel quanto a promover incentivos para o sucesso do empreendimento.

“Já há um prédio alugado nas proximidades do viaduto, na BR-232. O município vem pagando o aluguel do prédio até viabilizar a construção do condomínio industrial. No mês de outubro já chegam as primeiras máquinas e vamos gerar mais de 100 empregos diretos”, assegurou Oliveira.