O deputado federal licenciado e secretário de Habitação de Pernambuco, Kaio Maniçoba, garantiu que a partir da próxima semana as obras de urbanização do bairro Mutirão, em Serra Talhada, vão entrar no rol de prioridades do governador Paulo Câmara.

Falando ao programa Frequência Democrática, na rádio Vila Bela FM, nesta quarta-feira (23), Maniçoba afirmou que na segunda-feira (28) terá uma audiência com o governador e o bairro Mutirão, com o menor Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) da Capital do Xaxado será um dos pontos da reunião.

Veja também:   7 pacientes de Serra Talhada na UTI

Até agora, o que se enxerga, é que a empresa que retomou a obra trabalha em ritmo ‘marcha lenta’ e provoca comentários na comunidade.

“A obra do Mutirão já se encontra no radar da secretaria e vamos nos reunir com o governador Paulo Câmara, na segunda-feira (28), para tratar do assunto. Nosso objetivo é de convocar, também, a construtora responsável e questionar as razões da obra caminhar nesse ritmo”, declarou Maniçoba.

Ao ser questionado se não seria necessário a presença da líder comunitário do bairro durante a reunião com Paulo Câmara, Kaio Maniçoba foi enfático. “Não precisa. O governo é que tem que ir ao Mutirão e eu vou fazer isso”, finalizou.

Veja também:   Mais um vereador deve aderir a Rodrigo Novaes