Foto: Farol de Notícias/Max Rodrigues

Publicado às 04h desta sexta-feira (18)

A UPA 24 Horas, que nas eleições de 2014 foi o principal mote no embate entre os grupos do prefeito Luciano Duque (PT) e do deputado Sebastião Oliveira (PR), voltou a cena nessa quarta-feira (16). A obra que está sendo construida no bairro do Ipsep, estava parada há quase dois anos.

De acordo com o secretário de Obras, Cristiano Menezes, a obra foi retomada e durante entrevista a rádio Cultura FM, o secretário aproveitou para ‘alfinetar’ o deputado Sebastião Oliveira, que criticou o ex-prefeito Carlos Evandro, por declarar que o prefeito Duque entraria para história.

“A UPA  foi retomada há mais de 15 dias. A obra está andando normalmente. Todo o recurso está em conta. Devido a paralisação daquele fato lá atrás, no período eleitoral, tivemos que atualizar os preços e aumentou a contrapartida da prefeitura. A gente  assegura que vai em frente e não para mais. A obra já estaria pronta se não tivesse aquilo tudo”, revelou Menezes.

Ainda durante a entrevista, o secretário não se eximiu em comentar as declarações de Sebastião Oliveira.

“Carlos Evandro foi feliz, como ele diz que é humilde, quando admitiu que não conseguiu executar tal obra. Não esquece de calçar as sandálias da humildade. São 23 UBS, estamos entrando para 5 creches em Serra Talhada e são mais de 130 ruas pavimentadas, duas escolas, há 40 anos não se construiu uma escola em Serra Talhada. Neste período, o grupo de Sebastião Oliveira estava no comando. É bom fazer uma reflexão sobre isso.

Compartilhe isto: