Chegou ao fim a novela em torno do veículo S 10 adesivado com a logomarca da Superintendência de Trânsito <STTRans> em Serra Talhada, que presta serviços ao governo municipal.

Após pressão do líder da bancada de Oposição na Câmara de Vereadores, Antonio de Antenor <PR>, o secretário de Serviços Públicos, Nildo Pereira Filho, procurou os vereadores antes da sessão ordinária dessa segunda-feira- 24- e confirmou que o veículo pertence ao cunhado do prefeito Luciano Duque, Alexandre Rodrigues.

“Fiquei satisfeito com as informações do secretário que revelou que o carro pertence ao cunhado do prefeito, Alexandre Pereira Rodrigues, e está locado por R$ 4.350/mês. O IPVA atrasado foi pago, e o contrato de locação foi renovado no dia 1 de abril e vai até o final do ano. O secretário também informou que os adesivos foram retirados”, disse Antenor, na tribuna da Casa Joaquim de Souza Melo.

Veja também:   Encerramento da Festa do Bom Jesus dos Remédios atraiu milhares de fiéis

ENTENDA O CASO

A  viatura da STTrans foi flagrada por um leitor do FAROL na terça-feira de carnaval em São José do Belmonte. Em seguida, Célio Antunes justificou que o carro estava em conserto. No dia seguinte, a prefeitura emitiu nota afirmando que o veículo era locado e o contrato teria encerrado em dezembro de 2016.

No dia 4 de abril, o FAROL flagrou uma equipe da Secretaria de Serviços Públicos utilizando a viatura na Praça Sérgio Magalhães. O departamento jurídico do Partido da República admite a possibilidade de ingressar com uma ação no Ministério Público para anular o contrato de locação. Entre os vereadores governistas, ninguém se pronunciou sobre o assunto.

Veja também:   PT abre mão de candidatura ao Gov. de PE