Do JC Online

No décimo dia da greve dos caminhoneiros, o governador de Pernambuco paulo Câmara (PSB), concedeu entrevista coletiva no Palácio do Campo das Princesas para afirmar que os serviços estarão normalizados no Estado já nos próximos dias.

Em balanço feito pelo socialista, ele garante que os serviços estarão normalizados no Estado até a próxima semana. “A partir de segunda-feira estaremos 100% atendidos”, disse.

“Desde o início da manhã estamos conseguindo fazer que tanto combustível, como gás cheguem às cidades pernambucanas, temos uma meta de mais de mil caminhões saindo nesta quarta de Suape, até às 17 horas mais de 650 foram retirados. Só estamos com um ponto de bloqueio, em Ouricuri e esperamos acelerar esse conjunto de ações para que a normalidade esteja presente em Pernambuco”, disse Paulo.

Veja também:   Aplicativo do CadÚnico antecipa atualização cadastral

Paulo disse que a normalidade vai ocorrer gradativamente ao longo dos próximos dias, principalmente na Região Metropolitana, mas buscamos celeridade para que chegue gás e combustível em todas as cidades. Mais de 70 municípios já receberam combustível”, disse o governador, que completou afirmando que nesta quinta-feira não terá nenhum problema com transporte coletivo.